ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 2 de setembro de 2012

A tal pirâmide que devemos seguir

Poisé garotas,faz mais ou menos 1 mês que estou fazendo corrida ( isto mesmo,eu corro e não caminho) de 1 hora todos os dias de manhãzinha,lá pras 08:00 am.
Eu estava pesando 58 kgs,e hoje tenho 56kgs. Mas o quêeee?

Sim,como coisas só light mas ás vezes eu sempre ia para os braços do sorvete de flocos e chocomenta,e comia umas três bolas. Então,eu não estava conseguindo mais emagrecer,e sim só estava mantendo peso. Então,sempre tive a vontade de ser uma pró-Ana&Mia e me embarquei de vez desde ontem.Hoje acordei de manhã e comi só 1 kiwii e na hora do almoço eu apenas dei 5 garfadas de canjiquinha ! E estou bebendo bastante água. Agora são 17:30 , e acabei de terminar a refeição do dia comendo apenas 2 mini torradas light de água e sal. Estou bastante animada,sei que mais pra frente não verei nem torradas light,mas estou pensando em comer apenas 1 barra de cereal light que sustenta pra caramba pra ir trabalhar e um copo de suco com adoçante.

Mas aqui está a famosa pirâmide que vamos sempre tentar seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário