ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

confesso que to ficando deprimida.

me olho no espelho e continuo vendo a mesma gorda de sempre. não sinto diferença em nada,tô ficando aguniada,vontade de pegar uma faca e sair cortando meu abdômen todinho,retirando todas as gorduras existentes. olha só que corpo maravilhoso da Valéria, isso sim é ser feliz =/

4 comentários:

  1. poise faz parte a agunia a angustia e a depreção mas isso as vezes faz nos ser mais forte n importa o quão duro seja continue lutando bjs boa sorte n desista

    ResponderExcluir
  2. Eu estava assim por minha culpa, me sentindo o ser mais obeso do mundo. Mas não, vc não é a mais gorda do mundo e se quiser vai sair dessa, só depende de vc. Eu me dei ferias de dieta um tempo, me abandonei e qd me vi no espelho e vi meu guarda roupa sem uma unica roupa q me coubesse, me bateu uma depre. Nós sabemos qual o caminho, precisamos apenas segui-lo. Se cuida e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada anjo..juntas somos fortes,uma falando com a outra vamos chegar até o fim e ver que realmente valeu a pena. Foco,Força e Fé sempre !

      Excluir