ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dicas para Miar

Confesso que não é tão fácil no começo,a garganta fica arregaçada..
Mas todo esforço vai valer muito a pena.. Como você mastiga a comida,vai ''enganar'' o estômago achando que a comida depois vai chegar lá..
Não pode demorar muito depois de tudo mastigado,são aproximadamente 10 minutos antes da comida começar a virar meleca lá dentro. Banheiro,ajoelhe no vaso,pegue dois dedos ou algum objeto ( eu prefiro cabo da escova de dentes,mas machuca um pouquinho). Os dedos são melhor opção,mas eu me sinto muito sufocada. Na minha terceira miada de hoje,usei os dedos e tipo que ''apalpei'' as amídalas,não fiquei muito nervosa,só os olhos que ficaram vermelhos. Mas garotas,foi tudinho,vi toda aquela caloria saindo pela minha boca,foi uma sensação de estar me entregando totalmente para Ana e a Mia. Me senti aliviada,tinha acabado de comer jujubas.
Achei umas dicas na net,dê só uma olhada :

Antes:
Mastigue bem a comida, para que pedaços grandes não te machuquem na hora de miar.
Beba muita água, para que a comida saia mais facilmente e não machuque.
(Não coma comidas muito crocantes, ácidas ou picantes, já sabe por quê; )
Não esperem muito tempo antes de por tudo pra fora, você tem aproximadamente 10 minutos antes da comida, ou a maior parte dela, sair do seu estômago. Ai, minhas queridas, não tem mais volta.
Ajoelhe-se no chão, com a cabeça em cima da privada. (ou você também pode ficar de pé e dobrar o corpo de forma que a cabeça fique perto da entrada do vaso). Com os dois dedos,  comece a apalpar a área em torno de suas amídalas, principalmente em baixo, no final da língua. Aperte, esfregue, enfie os seus dedos mais fundos na garganta.. Faça o que precisar para ser uma ânsia.
Você não vai consegui na primeira tentativa, talvez não na segunda ou nem na terceira. Mas ai vem o segredo! Normalmente depois de termos uma ânsia (o que de fato é uma sensação ruim), descansamos e esperamos um pouquinho para tentar de novo. Esse é o erro. Em vez de dar uma descansada para se repor depois de uma ânsia, apenas de respire uma vez rápido e tente de novo, sem dar tempo da sua garganta voltar ao normal e daquela sensação sumir. Pode não conseguir de primeira, mas eu garanto que desse jeito, até mesmo que não consegue vai conseguir enfim miar!

6 comentários:

  1. Também sou mia ! visitem meu blog e deixe seu comentário em :
    http://apequenaprincesinha.blogspot.com.br/2012/12/um-principe-em-minha-vida.html

    Preciso da ajuda de vocês princesas!

    ResponderExcluir
  2. preciso de muita ajuda....Tinha começado com a anna e a mia faz uns 2 anos...dái antes de começar eu tinha 48 kilos...e depois fiquei com 41...Só que esse ano...deixei a anna e a mia um pouco de lado...e então engordei tudo dnv...preciso muito da força de vcs...por favor me respondão ....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://inseparavelanamia.blogspot.com.br/
      Entra aí, comecei hj e to interada no assunto... Então, é só deixar lá seu comentário q respondo na certa!! Entrarei sempre q puder, na maioria das vezes res´ponderei no dia seguinte, até pq meus pais n podem saber q agr, tb sou adepta do ato de miar... Começa de novo, aos pouquinhos, n esqueça q a mia e a ana, fazem mal a saúde qnd em excesso...

      Excluir
  3. http://inseparavelanamia.blogspot.com.br/
    Amei o seu blog, gostaria q me ajudasse a divulgar o meu... criei hj, e cada dia falarei um pouquinho mias sobre minhas experiências, afinal,as vezes é bom conversar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou começando agora, hoje miei pela primeira vez, preciso de ajuda de voces, nao conheço ninguem que seja Pró Anna Mia, me ajuda a ser uma tbm?
      estou engordando muito rápido e isso tá me preocupando, quero emagrecer. quero ser magra!

      Excluir
  4. Men in as me ajudem engordei 18k depois que five bebe comecei com a mia pois PRA mim è mais facil Maas me ajudem com dicas bjs princesas

    ResponderExcluir