ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dois comprimidos (não é remédio de emagrecer) QUE TIRA BARRIGA ! TIRO E QUEDA !

Awn,tava conversando com um amigo farmaucêtico meu.. me receitou 2 comprimidos maravilhosos,que vão diminuir sua cintura e abdômen em 2 semanas ! Isso mesmo ! Não é remédio de emagrecer,são apenas estimulantes que quando vc faz algum exercício,acelera pra caralho o emagrecimento.Então,vamos com papel anotar tudinho agora !


2 caixas de Franol
40 cápsulas de cafeína 150 mg 
________
A cafeína você liga pra uma farmácia de manipulação e manda fazer. Umas 40 capsulas de 150mg cada.
_____________________________
Franol é um remédio que vende em qualquer farmácia, vem com 20 comprimidos de 15mg cada.
A forma de tomar é a seguinte :
 
De manhã : 2 comp. de Franol + 1 de cafeína  

Á  tarde : o mesmo, 2 de Franol e 1 de cafeína


COMENTEM AQUI O QUE VCS ACHARAM ! s2

11 comentários:

  1. Oi Florzinha!
    Vc Já ouviu falar do ECA?
    A combinação certa é Efedrina(franol)+Cafeina+Aspirina.
    Mas tem efeitos colaterais.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. olha,vou acrescentar a aspirina então.. obg pela dica ! *-*
    efeitos colaterias? se for dores,nem ligo.. pois pra ser Ana,a dor faz parte ;)
    Beijos gatona :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ^^ tambem penso assim mais tipo conselho meu tomei o ECA e no primeiro dia fui para no hospital bom continuei tomando no dia seguinte apos sair do hospital convenci minha mãe fui tomando bom cumpri os 15 dias completos num tava nem ligando tomava ele de manha e a noite tinha de tomar o remédio de pressão porque o ECA casa hipertensão bom não foi só isso as vezes tenho muita falta de ar fiz alguns exames recentemente para descobri se aconteceu alguma coisa bom uma coisa e certa não vou para nunca com minhas dietas tenho pavor de engordar

      Excluir
  3. Eu tentei encontrar o Franol, mas é proibido, e nem em farmácias que vendem remédios proibidos tem :/ Mas né

    ResponderExcluir
  4. nossa,eu achei o franol aqui na farmácia Indiana.. custa 5,00 só ..

    ResponderExcluir
  5. eu achei na farmacia do meu bairro, nem me perguntaram nada.
    e tem tbm no site de ultrafarma por $4,4 + frete

    http://www.ultrafarma.com.br/busca/franol?ci_csrf_token=cf28a5ab61b8a87837ab684061aaa8f9&texto_busca=franol

    tomei hoje cedo antes de ir pedalar, transpirei horrores =] tive um pouquinho de dor de cabeça e meus batimento ficaram acelerados mesmo depois de 30min de descanso, ainda sinto um pouquinho de tremor nas mão. Vamos esperar pra ver os resultados, né? obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. GEnte gente, isso não é brincadeira não.....tomem cuidado

    ResponderExcluir
  7. Meninas tomem cuidado, remedio recomendado para fisioculturistas, eu tomo e n é qualquer monstro de 7 cabeças mais tomem cuidado, pode viciar, tem efedrina no franol

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Alguém ja emagreceu realmente tomando franol?

    ResponderExcluir
  10. galera, não tomem franol, ele é otimo para emagrecer, mas dilata os bronquios fazendo assim com que vc tenha chances de ter uma parada respiratoria, e foi o que eu tive quando tomei, e se tomarem cafeina, cuidem os batimentos na hora dos exercicios.

    ResponderExcluir