ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estamos também no Facebook

Vamos nos unir também nas comunidades do Face..
clique aqui para ir ná página das Anas e Mias
clique aqui para ir no grupo das Anas e Mias

41 comentários:

  1. Oi, gostaria de entender mais sobre esse universo pró ana e pró mia, vocês poderiam me falar sobre? Queria entender o que leva a restrição da alimentação, se vocês acham que vale a pena e que tem retorno? Vocês acham que a mídia estimula essa prática? Vocês acham que existe preconceito em relação a quem é pró ana e pró mia? O que vocês acham do resultado? As restrições não atrapalham a qualidade de vida? Podem me contar mais sobre tudo isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser Ana e mia é uma escolha de vida, somos assim porque não gostamos do nosso corpo gostamos daqueles ossinhos aparentes, se vamos sair prejudicados ou não, não sabemos só queremos nos sentir-se bem com nos mesmo, magra é a única forma

      Excluir
  2. Gente se vcs souber de algum chat da ana e a mia me coloca preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ana Paiva ainda segue com as amigas Ana/Mia ?

      Excluir
    3. Ana Paiva ainda segue com as amigas Ana/Mia ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ana Paiva ainda segue com as amigas Ana/Mia ?

      Excluir
    6. Gente, me m=bota no grupo, plsss 021 994315841

      Excluir
  3. Vou te chamar no zap preciso de algem que siga a ana e a mia.

    ResponderExcluir
  4. Quero ter 43 k vou conseguir vou comer nada so água ja consegui perder 4k kkk

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me add no grupo?https://facebook.com/taiane.lopes.969?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  6. Alguém entre em contato comigo preciso de ajuda (92) 98132-2247

    ResponderExcluir
  7. Alguém entre em contato comigo preciso de ajuda (92) 98132-2247

    ResponderExcluir
  8. Como faco pra vc me ajudarem.. Preciso muito de ajuda..me deixem números de grupos no zap ou no face.. Por favor, estou entrando em depressao

    ResponderExcluir
  9. Se alguem participar de algum grupo de ana e mia pelo face me coloquem
    Aryade Sousa
    Ou pelo whats (99)992182581

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh..... estou enlouquecendo preciso de ajuda....
    Bom sou uma garota com a altura de 1.57 preciso emagrecer 9 kls o mas rápido possível não aguento mas isso

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhh..... estou enlouquecendo preciso de ajuda....
    Bom sou uma garota com a altura de 1.57 preciso emagrecer 9 kls o mas rápido possível não aguento mas isso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pfv se tiver um grupo me add,preciso de ajuda.. 021985317039

    ResponderExcluir
  14. Pfv se tiver um grupo me add,preciso de ajuda.. 021985317039

    ResponderExcluir
  15. Pvf se tiver um grupo na add,preciso de ajuda..021985317039

    ResponderExcluir
  16. Pvf se tiver um grupo na add,preciso de ajuda..021985317039

    ResponderExcluir
  17. Pvf se tiver um grupo na add,preciso de ajuda..021985317039

    ResponderExcluir
  18. Por favoreu também quero participar meu 04391062118

    ResponderExcluir
  19. Por favoreu também quero participar meu 04391062118

    ResponderExcluir
  20. alguem pode me ajuda conversa cmg ' porfavor meu numero (021973016114) porfavoor

    ResponderExcluir
  21. por favor eu não aguento mais meu corpo estou cada vez mais gorda preciso de ajuda me adc em um grupo de facebook

    ResponderExcluir
  22. por favor eu não aguento mais meu corpo estou cada vez mais gorda preciso de ajuda me adc em um grupo de facebook

    ResponderExcluir
  23. Por favor me ajudem preciso emagrecer se tiverem um Grupo por favor me coloquem

    ResponderExcluir
  24. Pfvr me coloquem em grupos de whats precisso ficar magra 04195179914

    ResponderExcluir
  25. eu tbm preciso de ajuda, meu numero(71)82439335

    ResponderExcluir
  26. eu tbm preciso de ajuda, meu numero(71)82439335

    ResponderExcluir
  27. Vcs ainda tem esse grupo? Se tiver meu número é (21)987121617

    ResponderExcluir