ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Feliz demais.. tanta dor tá valendo a pena.

Subi na balança e oquêee? 54 kgs ? redondos ? mentiiiira !
Falta pouco,muuuuito pouco pros 50,apenas 4kgs pra minha vida ter mais sentido..!
Ps: hoje apenas almoçei. Comi alface e repolho e uma colherinha de feijão. *-*

2 comentários:

  1. Oi comecei hoje a minha.
    Meta: secar 10kg e desfilar com os meu 60kg novamente, e sei que vou conseguir pq eu serei mais uma Ana e Mia. boa sorte para mim.

    ResponderExcluir
  2. tô me sentindo péssima, estava indo bem fiquei dois dias só com vonno, mas hoje comi um pão e nescau... me odeio compulsiva, horível... preciso de ajuda!

    ResponderExcluir