ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

oi minhas lindaas.

Como andam vocês ? andam firmes com a Ana,ou andam meio escorregando?
Eu estou indo bem,sabe.. no café da manhã a fome nem me bate,mas chega umas onze horas apelo já no alface,tomate,repolho...
Só estou vendo verduras,grãos e alguns legumes. Ganhei hoje um pacote de jujuba,confesso que comi quase todo,mas quando notei que estava comendo a tal jujuba,dei pra um dos guardas da agência e fui pro banheiro miar.. garganta ta doendo um pouco,mas graças á Deus tirei essa merda de caloria dentro de mim. Essa já é a 3° miada que faço em toda minha vida. Tô muito contente de tá conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário