ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

oi,garotas ;)

Minha vida estava muito corrida,mas graças á Deus tinha um tempo para correr,pelo menos.
Estou correndo sem parar 1 hora na pracinha perto da minha casa... Eu estava comendo mais ou menos bem,e tava com 58kg. Aí começei a correr e comendo coisas light  e ficando alguns dias de NF , e tô com 55,5 *-*
Nossa ! Anseio muitoo chegar aos 50 kgs, falta apenas 5kgs...
Vou também quando receber dia 10,começar a malhar...
E depois só manter,manter e manter o corpitcho.
E ano que vem quando eu fizer 18 aninhos, ja tenho na minha poupança Bradesco 3,000 reais..
Vou correr para os braços da lipo e quem sabe mais pra frente,de um silicone ;)
Amanhã tenho de manhã reunião da Superintedência , ás 9 da manhã,então nem vai dar pra correr :/
Mas vou fazer NF pra compensar.

3 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog, vou seguir e usa-lo como inspiração.
    Se puder me dê uma força,Voltei a escrever no meu blog, mas fiquei muito tempo afastada e perdi o contato com as minhas amigas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza teremos contato ! adc no msn (vah.dolabela@hotmail.com.br,tem que ter o br) e vamos conversar mais ainda. Vou ver seu blog e divulgá-lo aqui. Quanto mais unidas formos,melhor. Bjinhos ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente ...vamos nos comunicar pelo face ?

    ResponderExcluir