ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 2 de setembro de 2012

Olá Princesiinhas ! *---*


               Bem-Vindas , ANA & MIA !           


Sei que não é tão fácil viver todos os dias com vocês,mas vocês duas são nossas best's sempre.
Tem dia que vivemos mais Ana do que Mia,pois conseguimos nos controlar.Mas tem vezes que exageramos,tomamos um sorvete ou almoçamos e corremos para os braços da Mia. Ela fica nos esperando lá no banheiro para nos ajudar e sentirmos somente as borboletas no nosso estômago.
Aah,deixa eu falar pra vocês as minhas medidas.


Busto = 88cm *-* ( isto é algo que quero que aumente cada dia mais,haha)
Cintura= 68 cm
Quadril= 83cm
Altura=1,65  Peso=56kgs

Admito que estou infeliz..Mesmo estando no peso normal,mas tem sempre aquela gordurinha irritante que te faz chorar ás vezes. E vocês ? Já se mediram hoje?

Um comentário:

  1. sou feia tenho 31 anos e tres filhos imagine o bagaço, quero muito ser mia e ana, estou com muita raiva de mim, tomei tres laxantes hj.

    ResponderExcluir