ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 20 de outubro de 2012

Fotinhas e não esperados 51 kilos !






Obrigada gelatina diet,suco diet,corridas todos os dias de 10km sem parar,academia,laxantes,diuréticos, e principalmente ANA !

5 comentários:

  1. Perfeiiita *---* Tá no caminho certo linda! Continue assim! Beijos e muito força! Pode contar comigo =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como você está perfeita! Continue se esforçando princesa. Parabéns por ter chegado até aqui!
    Podem dar uma olhada no meu blog(http://vivendocomana.blogspot.com.br)? Acabei de criá-lo, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lindaa!!! Espero ter as mesmas conquistas!

    ResponderExcluir
  4. Linda estou lutando para conseguir

    ResponderExcluir
  5. Estou lutando pra conseguir meus 48 kl de Volta força é difícil mas vale apena pois avrecompensa é grandenente e pequena em kl

    ResponderExcluir