ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de outubro de 2012

Incentivo ! *-*


Olá,lindas borboletas !
Como andam a vida de vocês? Estão sendo fortes?Recorrendo a Mia ou só na Ana mesmo?

Decidi passar aqui e deixar umas frases de incentivo para nunca desistirem ou desanimarem !
Bjos amores s2


10 comentários:

  1. estou me esforçando muito, mas há horas q me obrigam a comer, nao quero ser gorda :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho um grupo no whtas ana e mia me chamo eli ...vem participar amiga e nunca mais se sinta sozinha 4799978153

      Excluir
  2. não consigo parar de comer ...eu como mto ai dps MIO...será q emagrece?

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto muito gorda mas minha família acha-me normal eu não consigo mais me olhar ao espelho .Eu Mio mas meu dentes me doem e minha gargante me fere me ajudem isso é normal me sentir assim '?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho um grupo no whtas ana e mia me chamo eli ...vem participar amiga e nunca mais se sinta sozinha 4799978153

      Excluir
  4. eu sou gorda e quero emagrecer, todo mundo fala que é uma doença e talls, mas são eles que me humilham me chamando de gorda, eu não aguento mais ter medo de chegar perto de um garoto e ele me desprezar por eu sou gorda, eu não tenho vida, roupas não servem e não ficam legal, por favor me ajudem meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na msm que vc...
      Ja não aguento mais

      Excluir
    2. Não fik assim gata, vc éh linda do jeito q éh!!
      Não precisa achar q ser magra éh imprtante
      O importante é ser vc msm!!

      Excluir
  5. Não aguento mais preciso parar de comer

    ResponderExcluir
  6. Meninas...o importante é ter Deus conosco sempre. Orem. Comer bem faz bem

    ResponderExcluir