ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lutando pra diminuir pra 52kgs

Nossa..quando tomo 2comp de laxante,fico no 52
Quando sai o efeito,fico nos 53 kgs certinho..Estou de LF,vou ir pra NF pra eu chegar nos 48kgs logo..Mesmo que doa muito em mim,ou então pelo menos uma maçã vou comer antes de ir trabalhar pra eu não desmaiar,como aconteceu já comigo. Alguma dica,meninas ? Não quero passar mal no serviço,atrapalha eu toda :(

4 comentários:

  1. Olá amiga! sou amiga da ana tbm! e vc não sabe! eu em 15 dias já conseguir perder 8kg, não é uma maravilha? então, estou super animada pela nossa amizade com a Ana sou muito grata a ela, mas a minha meta é chegar aos 50kg, ainda falta 12kg malditos para perder, mas graças a Ana eu vou conseguir, sou muito confiante. E por favor não abandone o seu blog sou muito grata a ele tbm!.
    Obs: estava com 70kg e estou com 62 a minha meta é chegar aos 50kg.

    ResponderExcluir
  2. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! ♥
    muuuito viu,8kgs ? nossa,parabéns amg..
    sempre estarei aqui msm com vcs..e torçendo os dedos aqui pra vc conseguir logo chegar ao seu objetivo. força,borboleta ! sz

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim contar as novidades para vc, estou quase chegando na minha meta
    já estou com 58kg, agora falta perder mas 8kg. Para chegar na minha meta e ganhar o título
    de mas uma Ana. Bjus caso queira ser minha amiga me ad no meu face ou msn aí compartilha as minhas fotos de antes e depois caso queira ver.
    Msn: juli04_16@hotmail.com
    face: julia quinto.
    Bjus e vamos em frente para chegarmos a perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Quero começar uma dieta preciso urgentemente perder pesso e vendo este blog encontrei minha inspiração mas gostaria se possível saber o significado das siglas lf e nf estou desesperada em tirar td está gordura do meu corpo desde já grata

    ResponderExcluir