ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

Meninas, não desanimar !

Vejo blog's de pro-anas e pro-mias que com o passar do tempo não atualizam mais,ou então excluem os blog's..
Mesmo que seus pais descubram,mesmo que todos seus colegas descubram..
Se você está chegando ao seu objetivo,se está conseguindo viver com a Ana e a Mia..porfavor.. Não desistem nunca !

1° lugar : Você quer mais na frente ter pressão alta,ter que chegar ao ponto de fazer cirurgias de redução de estômago por causa da gordura ? queres ser obesa ? Você não conseguir usar nenhuma roupa porcausa da comida ?

2° lugar : Mulheres magras todo homem gosta,as meninas sentem inveja,os riscos de chegar a ser modelo são grandes..roupas te caem muito bem,podes usar biquíni..quem não sonha ter uma barriga lisinha,retinha? e curvas bem modeladas em todo corpo?

Sinta o prazer de se olhar no espelho e ver um corpo magro todos os dias !
Não desista nunca ! Você pode e consegue ! Força,borboletas ! E se precisar,estou aqui e um monte de pro-anamias estará com você também ! Conte com a gente !

5 comentários:

  1. Oi meninas,
    comecei com umas taticas de dieta segunda passada...pesava 58,8...
    vi em outro blog sobre tomar laxantes todo dia pela noite e diminuir a comida...confesso que sou luca por comer, mas to começando a ficar com taaaanta bariga que chego a ter vergonha do meu namorado...hoje estou com 56,6 mas sinto que estou indo com passos curtos...nao consigo miar nunca ate porque minha familia descobriria o que seria muiiiito chato:( Cortar a comida acho dificil demais..queric poder conversar com alguma de voces
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. me ajude preciso emagrecer!
    quero ser ana estou fazendo uma dieta de 500 calorias é muito?

    ResponderExcluir
  3. oi tenho 29 anos peso 105 kg meço 1,61 tentei todas as dietas nutricionistas tudo e acabei me tornando obesa quero ser magra quero ser ana só ela pode me ajudar gostaria de saber se uma dieta de 500 calorias me fará emagrecer por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  4. Que argumentos... rido alto, minha filha.................
    1ª lugar, pressão alta não tem nada haver com excesso de peso....
    2º Lugar, quem foi que te disse que homem gosta de mulher magra? Nem gorda... Homem gosta de mulher com aparência saudável e inteligente... Isso vc não é!
    VocÊ é uma anta... Vá pra escola e aprenda mais!
    Que Deus lhe castigue com uma bela fraqueza e anemia, para vocÊ aprender a gostar do seu corpo de verdade... Isso é uma maldade com vc mesmo e com aquelas que vocÊ influencia...

    Vou te denunciar!

    ResponderExcluir