ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na boa,muuito orgulhosa de todas vocês !

 To lendo os blogs de vocês que andam passando por aqui,seguindo..
Tá sendo uma corrente tão linda,e já estamos começando a ver resultados tanto na balança quanto no corpo,e continuo e suplico a pedir para não pararem,vocês são borboletas,tão chegando no paraíso da perfeição.
Mais fotos pra inspirar !
 
 E o desafio da Coca-Zero,Vanessa?

Ah ! claro que estou vendo resultados ! Já perdi 1kg em apenas um dia ! 50 KILOS ! to amando !





6 comentários:

  1. aah mas assim vc nao come nada , so toma a coca a semana inteira é assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ontem tomei apenas coca zero..
      hoje pra aguentar no serviço,coloquei numa vasilha uma coxa de frango cozida e comi , depois coca.

      Então,fechei meu dia hoje. Você pode tomar quantas cocas quiser,vale é encher.

      Se sentir muuuita fome come uma fruta ou uns 3 biscoitos,mas aí para no dia.

      Tirando aos poucos,o organismo não sente.

      Excluir
  2. Parabéns por sua determinação... estou torcendo por seu sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda.. também torço muito para que chegue no seu objetivo ! vamos conseguir ♥

      Excluir
  3. mais só serve com coca? eu passo o dia sem comer nada, e quando acho que vou passar mal bebo bastante água, tem me ajudado muito. to seguindo o blog criei o meu hoje, não conhecia meninas que passavam pelo que passo, então encontrei vocês! estou muito feliz ;}

    ResponderExcluir
  4. Eu passo o dia inteiro so comendo sopas e no Maximo 6 bola has muita agua e cha verde n faço essas dietas so de uma coisa pois acabo passando muito mal

    ResponderExcluir