ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

nossa,este desafio da coca confesso que sinto uma fome danada..estou comendo pedras de gelo pra amenizar,hoje senti fraqueza para correr os 5km .. vou ver se pelo menos antes de correr e malhar como uns 3 biscoitinhos água e sal para ajudar..

3 comentários:

  1. nossa eu tenho mta dificuldade pra correr e essa semana eu estava mto depre , desleixei de tdo , quero voltar amanha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro pique ir voltando aos poucos,corre uma parte e caminha,depois corra e caminhe.. com o tempo ganha resistência e você vai conseguir correr tudo , com duas voltas ainda ! *-*

      Excluir
  2. Isso mesmo, façam bastante dietas malucas, deixem de comer proteína, carboidrato e todas as vitaminas contidas no legumes e frutas, vocês vão sim emagrecer, emagrecer e ficar com a pele horrível, juntando os exercícios físicos para queimar gordura com a falta de proteínas e nutrientes a pele do rosto vai começar a perder a firmeza e a viçosidade, e a musculatura da face vai começar a perder todo o tônus, sem contar que nosso fio de cabelo nasce diretamente do bulbo capilar, e o que são os fios de cabelo? nada mais é que o bulbo jogando pra fora proteínas, lipídeos e aminoácidos assim formando o fio de cabelo, a falta dos mesmos no organismo gera queda severa dos fios e dificuldade de crescimento de fios novos, então continuem com as dietas, você ficaram bem magras, mas magras com cara de senhora de 60 anos, com o rosto caído e cabelo ralo e sem vida! e eu que consumo 1,200 kcal diárias pratico exercícios regularmente, tenho um cabelo longo e lindo, pele lisinha e barriga sequinha, e tenho 31 anos.

    ResponderExcluir