ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

O poder do laxante


Tomando 2 comp por dia, no 2° dia já tinha visto que tinha perdido 1 kilo.
Além de diminuir o estômago alto,faz você ir ao banheiro defecar quase o dia todo e você sente a sensação de alívio,pois toda comida que você comeu se foi. Mesmo que você esteja de LF,é muuito bom mesmo.
Ouvi falar também de Furosemida que tira inchaço do estômago,e dizem que 1comp de Furosemida + 1 de laxante ajuda também..vou testar e comento aqui no blog.

2 comentários:

  1. Disseram que vicia o intestino, se tomar laxante todo dia... Tem problema não? Tomo só quando tenho compulsão, ou quando me sinto MUITO inchada. :S

    ResponderExcluir
  2. Tomo laxantes todos os dias,todos os dias estou de lf e mesmo comendo super pouco eu sempre vou no banheiro miar não gosto de sentir nada de comida no meu estômago... Já tentei ficar de nf mais não consigo por muito tempo mais vamos continuar a luta a perfeição meninas :)

    ResponderExcluir