ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Querida Ana,

venho te pedir pra porfavor,nunca sair da minha vida,mesmo que ás vezes eu caia em tentação,ou mesmo eu pensando que já está bom..mas não está.
fica comigo,preciso de você Ana,te necessito muuuito,Ana me ajude,eu não quero mais sentir fome,quero ficar semanas de NF,Ana me ajude,entre mais em mim,aprofunde cada vez mais..Preciso me sentir bem,preciso ser feliz com você.Eu anseio meu objetivo,tá tão difícil..só você pra conseguir me fazer alcançar.

4 comentários:

  1. Flor, adorei seu blog! Tem muitas dicas úteis! Fiquemos firmes na Ana que vamos conseguir ser borboletas perfeitas que deixarão os outros boquiabertos! Beijões! Seguindo aqui ;P

    ResponderExcluir
  2. é o que pesso pra ana todos os dias,
    nao quero que ela me abandone quero ser perfeita
    fiz um blog novo o meu antigo tive que excluir
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Feriadão, eu exagerei, agora estou inchado pra menstruar. Não posso subir em balança por enquanto, mas não me alimento.

    ResponderExcluir
  4. Feriadão, eu exagerei, agora estou inchado pra menstruar. Não posso subir em balança por enquanto, mas não me alimento.

    ResponderExcluir