ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 28 de outubro de 2012

UMA SEMANA DE COCA ZERO PRA CHEGAR NO ALVO

Porque não pensei neste desafio perfeito antes?
A coca tem gás que vai encher nossa barriga,nem vamos sentir muuita fome. Qualquer coisa,tomar um ENO,Gastrol pra controlar acidez do estômago. Quem está comigo?
Pese antes e depois,tirem suas medidas e comentem,suas lindas ! 

3 comentários:

  1. floor, vou entrar de NF hj 19h, mas depois faço essa! Enche mesmo, tomei domingo ! Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Acho q o estômago pode sentir um pouco os efeitos. Mas conte-nos os resultados lindona e mt mt mt boa sorte e força!! bju bju

    ResponderExcluir
  3. Ta aí, vou tentar seu desafio ;) Obrigada pela dica

    ResponderExcluir