ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

umas fotos minhas


tirei ontem.. bem,estou de roupa né,morro de medo de por foto na net de calcinha e sutiã,seilá se alguém pega..mas depois vou tirar umas no clube algo assim e postar aqui !
Ps: tá vendo essas dobras e esse estômago alto ? nossa, quando eu tiver com 48 kilos.. não vou estar mais,tomara s2



4 comentários:

  1. Que cinturinha! Você está linda!
    Já que você tem medo de postar fotos de lingerie, porque não posta de biquini? É bem legal para comparar... Eu tenho uma foto minha de cada mês e vivo comparando, só não tenho coragem de publicar...
    Mas você está linda! E sobre essas dobrinhas, vc poderia resolver isso em poucas semanas na academia. Tenho certeza! Quando eu emagreci, fiquei com 46kg e ainda com dobrinhas na barriga quando sentava... Tem que se exercitar. não adianta só parar de comer!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. to malhando,amiga..
    e é boa idéia mesmo ! vou tirar de biquíni e postar pra vocês !
    depois me adc no msn : vah.dolabela@hotmail.com.br
    bjos amore

    ResponderExcluir
  3. Vc tá um arraso nessas fotos :D/
    e esse ano cm cê tá? Aparece ahí :* bjo

    ResponderExcluir
  4. Você está linda. Quer perder mais oque? Se ficar mais magra, vai ficar feia.
    Bom, eu sou um tanto suspeito em dizer isso, pois sou adepto da bulimia, se pode usar esse termo, adepto, há umas semanas. Desejo o melhor para todos, moças e rapazes que estão lutando contra os kl a mais.

    ResponderExcluir