ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 25 de novembro de 2012

7 Shakes laxativos e diuréticos que substituem alimentação de um dia todo *-*

Para as gatas que fazem LF , passar receita de uns shakes que testei esta semana que regulam o intestino e fazem ir no banheiro constantemente. Tudo simples,só bater no liquidificador e tomar. E enche e você consegue ficar resto do dia sem comer algo. Tudo sai em 100 kcal. Adoçante, e não açúcar,ok?
7 shakes, 7 dias... *-*


Shake 1
* 3 ameixas pretas ( sem caroço)
* meio mamão
* 2colh de linhaça
* 100 ml de leite desnatado ( é 31kcal cada 100 ml)

Shake 2
* 1 colh de linhaça
* 1 colh achocolatado diet
* 2 colh de aveia
* 100 ml de leite desnatado

Shake 3
* 1 colh semente de chia
* meia banana (banana que todos acreditam ser contra-indiciada para dietas é uma grande fonte de energias e tem o poder de reduzir a compulsão por comidas e em especial por doces tão prejudiciais a qualquer regime.)
* meia colh de mel
* 100 ml de leite desnatado

Shake 4 (sim,aqui não tem leite)
* 3 pedaços de melancia ( em cubo)
* 1 pedaço de melão ( em cubo)
* 1 colh de linhaça

Shake 5
* 1 colh semente de chia
* meia maçã
* 4 morangos
* 100 ml de leite desnatado

Shake 6 (sim,aqui não tem leite)
* 3 rodelas de abacaxi
* folhas de hortelã á gosto
* 1 colh semente de chia
* espremer um limão

Shake 7
* 6 morangos
* meia colh de mel
* 2 colh de linhaça
* meia banana
* 100 ml de leite desnatado

35 comentários:

  1. Copiei todas as receitas..adorei a dica..
    Abs.. sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adicionei voce no face... sinceramente , deseperada por incentivos.. :( beijos :*

    ResponderExcluir
  3. OI meninas... So pra atualizar o peso... 56,3... continuo a base de laxantes,e começarei amanha cm o diuretico que a Vanessa recomendou.. estou tentando reduzir cada vez mais a comida , e pretendo conseguir chegar a um dia NF ..( mas ai nao posso ir malhar ne ) Beijos ... ''Desistir JAMAIS''

    ResponderExcluir
  4. Oi liiiinnnda! Adorei o seu blog, vou te seguir. Amei a sua dica do sorvete Yogo, vou comprar pra tomar no fim de semana. Ótima idéia, parabéns pelo blog e força no seu objetivo!

    Estou iniciando do zero, porque é quase do zero que voltei. Continuarei te visitando pra você me inspirar. beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, como vai ?
    Meu nome é Larissa, comecei com a Ana a pouco tempo, só pra te mostrar um pouco como estou, tenho 16 anos, 1,58 de altura e peso 36 kg, bom nér ?! Adorei as receitinha, já copiei todas, tbm amei o desafio da coca zero!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente...procure tratamento antes que seja tarde. Não dê desgosto aos seus pais e as pessoas que te amam

      Excluir
  6. Amei o blog, estou seguindo :}
    Meninas, comecei o meu blog agora, visitem: http://vaziopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei seu blog e queria saber se podemos trocar ideias por e-mail! Quero ser Ana e preciso de conselhos e de todos os blogs me senti mais tranquila com o seu! Espero sua resposta! Bjs! Pode me chamar de Beka!!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de deixar o e-mail! am2beka@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi , foi a 1ª vez que eu vim aqui no seu blog e adorei os shakes , anotei todos !
    To voltando com a ana , tive que fazer tratamento e engordei muito no ultimo ano .
    Bom enfim , estou te seguindo Segue de volta ?
    Quem quiser segui tbm, fique a vontade .
    Fiz o blog só pra expor pra vocês o que meus "conhecidos" não podem nem imaginar, rs . beijos

    http://pensamentosdeumagorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi amiga adorei seu blog, queria te pedi um favor. vc poderia posta pra mim esse video se quiser.pesso desculpa a dona do blog por posta isso... obrigada pela atenção http://www.youtube.com/watch?v=8ZFBOI18TDI

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Poxa meninas, vocês são lindas do jeito que são! Não precisam disso para viverem! Se quiserem emagrecer, que seja do modo saudável!
    Isso só fará al à vocês.
    Só um concelho :)
    Mais se quiserem continuar, a vida é se vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei a dietinha vou tentar num dia de nl =)
    amei seu blog
    Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. por favor parem com isso,vcs meninas estão se matando aos poucos!!!não tem noção do que estão fazendo com suas vidas e com suas famílias,vcs precisam de tratamento,vcs são lindas do jeito que são,fazendo isso acabam com suas belezas ,e pior com a saúde!!

    ResponderExcluir
  15. vc é tão NOJENTA! Isso mesmo, nojenta!
    isso nojenta te define! Vc é estupida, só falta chegar na sua familia e dizes assim: GENTEEEE VIREI ANOREXIA E BULIMICA E SOU UMA ESTUPIDA! pois eé issoo q tu é sua babaca vc é isso mesmo uma nojenta deplorável e não merece o respeito dessas Anas ai!
    fala q é gorda, mais fica por ai se achando a gostosa e tirando foto como se fosse perfeita, vc é uma inutil babaca Vanessa... estupida, estupida isso lhe define guria! vc é nojenta tenho NOJO de vc.. deveria morrer! e vai né sua idiota e vai... se depende-se de mim vc poderia morrer, vamos ver uma morte bem dolorosa pra ti!
    Vou procurar blogs de anas de vdd pq vc não merece respeito! Nojentinha, vamos ver vc deveria morrer sendo atropelada pelo caminhão da Coca-Cola, pra ver o que é bom, desejo o pior pra vc é isso o pior tomara que morra bem dolorosamente, sua estupida!

    ResponderExcluir
  16. http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não vou tentar impor ou mudar a ideia de vocês, mas vocês sabem o que o uso "excessivo" de diuréticos e laxantes faz com o intestino da pessoa? não sabe? pesquise.. eu sei o feito que causa, não, eu não sou nem Ana e nem Mia, apesar de pensar que esse corpo da Barbie Humana, ser lindo, perfeito e um sonho de consumo, e querer se tornar igual a ela. Sei que muitas de vocês querem ter o corpo dela, mas para isso.. vocês precisariam tirar algumas costelas para ter a cintura finíssima dela, um Botox, cirurgia plástica, alem de muita academia. ( pesquisem sobre a farsa da "Barbie Humana", pra quem pensa que ela nasceu linda)
    estão em busca de um corpo perfeito? vão a uma nutricionista, busque um psicologo e falem sobre a busca que vocês tem pelo corpo perfeito, por não se aceitarem, faça academia. Bem que dizem, é mais fácil você querer emagrecer do que engordar.
    Ana e Mia não é uma OPÇÃO é uma doença. Depois que você perder todo o peso que queria, você ainda assim não vai continuar satisfeita com o teu corpo, vai estar sempre naquela busca constante na "possível felicidade" de corpo perfeito. e CORPO PERFEITO, EXIGE sim esforço, e não é sendo uma Ana e nem uma Mia que vocês vão conseguir fazer isso.
    Para deixar claro, minha ideia não é ofender, não é mudar de ideia, apesar do que escrevi, mas dai uma "ideia" do que pode causar, e de oferecer uma outra alternativa alem dessa.
    e Sim, eu li sobre o pros, que não é pra criticar e nem comentar. Mas penso, que muitas adolescentes pesquisam sobre isso, e acham de fácil acesso blogs, como este de como se tornar uma bulímica ou anoréxica.
    Minha intenção antes de tudo, não é julgar. Não interpretem me mau.

    ResponderExcluir
  18. Podem visitar meu tumblr estou só começando
    princessa-de-vidro.tumblr.com bjoss

    ResponderExcluir
  19. Olá, meu nome é Nathalia e comecei com a Ana há 3 meses. Tenho 17 anos, tenho 1,63 m de altura e peso 75 kg. Bom, né? Não gostei muito dessas receitas não, tão me deixando igual a um esqueleto. '-'

    ResponderExcluir
  20. depois de um longo tempo estou voltando para o mundo que jamais deveria ter saido...
    Te desejo muita força...
    Dá uma passadinha la no meu novo cantinho....
    http://anaevermore.blogspot.com.br/
    Ainda estou arrumando ele....
    Até mais ver...
    my e-mail is phoenixanaevermore@gmail.com
    https://www.facebook.com/phoenix.anna.71

    ResponderExcluir
  21. Quéde a dona do blog, gente? Virou D.Redonda e sumiu??

    ResponderExcluir
  22. Oie, voceus podem me ajudar? intao eu tenho 14 anos e peso 80 kgs :$ e tenho 1,60 de altura, ano qe vem temho minha festa de 15 anos e to mega preocupada pois nao consigo emagrecer, to fazendo academiia e tento fazer dietas mais nao consigo, nao consigo comer mt comida por isso decidi agr qe vou ser ana e mia ja to cansada de ser chamada de gorda, de nenhuma roupa ficar boa no meu corpo e qeria a ajuda de voceis com dietas e tals qalqer coisa me mandandao sms ou me chama no whats 19983646274 PRECISO DE AJUDA URGENTE ! :'(

    ResponderExcluir
  23. http://anaemias.blogspot.com.br/
    Comecei meu blog agora meninas, juntas conseguiremos!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  24. Conheci a Ana e a Mia a pouco tempo, criei um blog pra compartilhar tudo o que venho passando com elas.

    http://anaemiacomanick.blogspot.com.br/

    É bom ter onde desabafar néh? Convido a todas fazerem uma visitinha lá é sempre um ótimo incentivo <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick,já tô no seu blog táh princesa
      Se puderem meninas, deem uma olhadinha no meu,comecei agora na ana e apreciaria muito a companhia de vcs lindas ananossadecadadia.blogspot.com.br
      Obg :)

      Excluir
  25. Oi, tudo bem?

    Qual foi o resultado que você conseguiu com esses shakes? Achei a ideia ótima porque é tudo natural!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Adorei os shakes vou fzr todos!! kk..

    Pfv da uma olhadinha no meu blog: http://anamiathinmagrinha.blogspot.com.br/
    nele vou ajudar vcs como vcs me ajudam!! Bjos!!
    Eu já tô te seguindo obg linda bjos!! ^^

    ResponderExcluir
  27. Entrem no meu blog skinnygirl-proana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá! Amei o seu blog! *O* É muitoooo lindo e tem muito estilo

    Eu fiz um blog a pouco tempo, será que você poderia dar só uma olhadinha para me dar umas dicas? Se não for incomodo, é que sou iniciante ainda

    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    Bjs, e obrigada <3

    ResponderExcluir
  29. http://manuanorexica.blogspot.com.br/

    Meu diário pessoal, força pras lutas diárias

    ResponderExcluir
  30. o shake dois eu já tomei, os outros não conhecia ainda :3 (feliz ano novo, sou nova por aqui/ja to te seguindo) bjs

    ResponderExcluir