ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 25 de novembro de 2012

AMIIIIIIIIIIIIIIIIGAS ! *-*

SAUDADE SAUDADE SAUDADE de todas vocês :'(

Fiquei todo este tempo sem postar,pois está próximo do meu aniversário e eu to meia na correria,e minha mãe chegou de Vitória para vim me ver,aí vocês sabem né.. E também tava com cabeça pra nada nessa última semana.. coisas sentimentais,aff odeio minha mania de me apegar as pessoas tão facilmente.

Mas enfim,acho que vai ter uma festinha aqui,mas foi encomendado um bolo diet e uns aperitivos á base de frutas e sucos para a festa,vou fazer até a tarde pois são coisas leves e as pessoas hoje em dia não são acostumadas a comerem como princesas como nós,né?

E vocês? Como andam? Já perderam quantos quilos? NF ou LF? Andam fazendo caminhadas ou algum outro exercício?


11 comentários:

  1. Oi, linda,
    Adorei sou blog, queria te convidar pra fazer parte do forum onde sou ADM: http://confissoesdasanas.forumeiros.com
    Lá pode encontrar apoio e varias coisas mais :3
    Força o/

    Ass: mydearfriendjes

    ResponderExcluir
  2. Eu só precisava de um estimulo p/ começar a emagrecer, e agora q estou acompanhando seu blog estou me sentindo bem melhor e tbm com 2 kilos a menos na balança ( perdi 2 kilos em dias =D ) e to mega contente com isso :)
    Bom, queria dizer q amei seu blog, vc eh mto linda

    ResponderExcluir
  3. bom vou tentar ficar de nf tres dias ah tentar nao neh meninas eu sei que consego sou nova aqui mas amei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Vocês podiam criar um grupo no whats por favor, eu ate criaria, mas não conheço nenhuma Ana nem Mia.
    11967539771. Esse é meu numero.
    Agradeço desde já ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adoreiii a idéia, super apoio! O meu é 5596693765 💜

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como faço pra perder 10 kilos ate o natal... acabei de conhecer o blog não sei nem por onde começar

    ResponderExcluir