ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Depois de um FDS turbulento..

Oi,suas lindas ! Como foi o FDS ? Alguém fez ENEM ?
Bem,eu não fiz ENEM,mas mesmo assim meu FDS não foi bom mesmo..

Porquê meu pai na sexta á noite sabe que Sushi é algo que não consigo me segurar..E comprou pra mim umas 12 peças e mais 6 camarõezinhos. Aí você vê o desastre né !
Eu estava na dieta da Coca-Zero,não parei..sábado foi a mesma coisa até que tive que comer no almoço um pedaço de torta de liquidificador , só pra esconder a Ana da minha família,que estão desconfiados pra caramba mesmo,me chamando de amarela e magrela. sorte que o recheio era de legumes ! comi,tomei 2 comp de laxante e 1 de diurético e fui correr na Ilha os 10km !

Estou com 50kgs,pelo menos isso né :/

Mas não estou vendo resultados.. Vou postar fotos aqui que tirei domingo á noite,depois do culto. Ps: domingo foi só uma maçã e uma coca-zero ! *-*





Estou triste.. não queria que nada de sushi nem torta tivesse entrado !
mas não desisto jamais,pois sei que podemos com força de vontade !

E vocês também que deslizaram,não desiste também ! Vamos chegar lá, até a próxima minhas gatonas ♥ '

18 comentários:

  1. Oi princesa...
    Caramba, cê é muito linda, sério... É muito magrinha...
    Eu vi culto, cê é evangélica?
    Aaah, eu fiz a desafio da coca-zero só dois dias, mas vou tentar fazer agora, pelo menos até dia 14... Beijo, força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou,princess ! *-* e vc ?
      Força pra vc também,vc vai conseguir,torcendo para ti ! sz'

      Excluir
  2. O problema não e cair e não ter forças para se levantar... vc tomou está rasteira mas tenho certeza que vai tirar de letra e se erguer no seu objetivo... apesar de ser.linda e não precisar disso..
    Mas desejo a vc sucesso..

    ResponderExcluir
  3. vc tá um arraaaaazo! quanto tem de altura? quero saber o imc, pra ver quanto me falta pra ficar assim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 1,65 , gata.
      quanto que vc tem de altura ?

      Excluir
  4. Vc é lindaa... estou te seguindo =) bjs

    ResponderExcluir
  5. você esta linda sabia? mas não fique triste por ter comido essas coisinhas ta? levanta a cabeça e fique firme para continuar. estou te seguindo, bjsss

    ResponderExcluir
  6. olá, acho que pelo jeito sou nova aqui.. eu sempre soube da existência de blogs, mas nunca tive coragem de entrar em um e me envolver, achava q sozinha eu tava bem, mas tô piorando, não consigo me conter... quero dicas, ultimamente só me controlo por um dia..

    ResponderExcluir
  7. obrigada,Stay e Núbia e todas as outras.. ainda é só começo,vou lutar por mais.
    Seguirei todas também,fazer essa corrente aumentar cada dia !

    ResponderExcluir
  8. nossa vc é muito linda mesmo, adorei seu corpo
    Fiquei com saudades de quando eu emagreci...tive uma recaida depois que sai do emprego e estou bolota de novo =/
    Se der segue meu blog, toda ajuda é sempre bem vinda ^^

    Bjuss e mantenha sempre o foco s2

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaaa! Vc é evangelica? Eu souuu! K linda k vc é, ta ficando bem magrinha

    se quiser falar cmg é só mandar um email para :
    parasemprebemvestida@live.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou começando agora, mas vou seguir o seu exemplo fielmente, e vou emagrecer o meus tão sonhados 7 kilos, sei que não é muito, mas eles me incomodam demais =/

    ResponderExcluir
  11. Você está super magra, está linda

    ResponderExcluir
  12. Oiiii anjo , você está magra e linda mesmo . Tbm sou evangelica , vai la no meu blog e me dá uma força , todas as borboletas estão convidadas , um beijo !!

    ResponderExcluir
  13. Querida, não nada e nem ninguém pra te julgar...Mas...conheço pessoas que morreram por isso.Vc é linda.Não se mate aos poucos.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Cara vc é tão linda , pq não mora aq na minha cidade ? :(
    tipo , eu acho muito desnescessario sso , pq vc é muito gata de corpo *-* (gstoza u.u )
    tipo,pq vc não vai em uma nutricionista, ou em um médico normal mesmo pra vc conseguir manter esse corpo lindo ? ao invez de fazer sua propia dieta , pq ela é muito arriscada ! :\ , eu te acompanho sempre e não quero que nada de ruim aconteça ..

    ResponderExcluir