ISSO É UM BLOG PRO ANA E MIA. SE VOCÊ NÃO É PRO, NÃO ENTRE PARA CRITICAR NOSSAS VIDAS, DIZENDO QUE ESTAMOS ERRADAS, OU ALGO SEMELHANTE A ISSO. O CONTEÚDO DESTE blog É TOTALMENTE VOLTADO AO APOIO E INCENTIVO DA ANOREXIA E DA BULiMIA.

aberta as portas do castelo.princesas ana e mia ♥

eu tô chegando lá *-*

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um cardápio para os dias de LF

Confesso que academia até consigo fazer sem comer,mas correr.. me dá dores fortíssimas,e aí o resultado é que não consigo sair do lugar e vai tudo pelo buraco.
Por isso estou no LF,mas sábado de tarde até segunda antes de correr fico no NF.

Vou postar aqui o que sigo basicamente nos meus dias de LF. São três refeições


Manhã :

- um copo de leite desnatado de 200ml ( 60kcal )
- uma fatia de pão integral ( 38kcal )

 OU

- um copo de suco FIT 200ml (5kcal)
- 3 biscoitos Aperitivo da Baudduco ( 36 kcal )


Almoço :

- Brócolis,cenoura,tomate,alface,jiló,quiabo,beterraba.. legumes e verduras, a que tiver estou comendo.
ás vezes ponho atum light (43kcal 3 colheres)  no meio ou então desfio peito de frango beem assado sem óleo sem nada..


Tarde  ( depois de malhar e correr) SE O ESTÔMAGO CHORAR MUITO,não é todos os dias que como algo depois. Isso depende do dia.

- como alguma fruta.


Chupo também gelo á noite,quando sinto muita fome.. porque você chupando gelo,como é água gelada,você gasta calorias para o estômago por a água em temperatura ambiente.
Bom também é mascar Tridents,são sem açúcar..dois por dia , no máximo.
Comprar balas diet é uma dica que dou para aquelas que amam doce..

Bjs princesinhas ! s2'



3 comentários:

  1. Boa ideia essa do gelo... Eu sempre tomei água gelada durante LFs baixos e NFs pq fico tremendo e com muito frio, e o corpo gasta energia pra manter a temperatura, mas essa do gelo vai ajudar tbm..
    Boa sorte com os LFs!

    ResponderExcluir
  2. Água gelada congela a gordura que vc tem, não é muito bom

    ResponderExcluir
  3. Existe algum grupo de wpp? Se tiver alguem me adc 62 993855826 por fzr

    ResponderExcluir